Apesar de tudo tenho saudades tuas
- Luisa Faustino
- 22 de out. de 2016
- 1 min de leitura

Há tanto tempo que não falamos… Nem acredito que me deixaste depois de tantos momentos que compartilhamos juntos… Dói passar por ti, e lembrar-me de todas as brincadeiras que apenas nós tínhamos, de todas as gargalhadas escandalosas que dávamos quando eu tropeçava no meio da rua e fingia que nada se tinha passado, tenho saudades do teu sorriso.
Não me esqueci das nossas promessas. Apesar de tudo, não estou zangada contigo sabes? Se algum dia estivesses arrependido pelo que fizeste, iria-te receber de braços abertos sem hesitar.
Admito que sinto a tua falta, mas será que tu sentes a minha?
Lembro-me perfeitamente da sensação que me causavas quando me tocavas. Era uma espécie de choque elétrico que passava pelo meu corpo.
Eu acho que já não te amo, mas sim tenho um certo carinho por ti sabes? Realmente gostava de ti, e tudo o que fizeste foi deitar a baixo.
Talvez nunca tenhas percebido os meus sinais, mas eu realmente gostava de ti. Da minha maneira, mas gostava. Mas tu não percebeste isso, então desististe de mim. Avisaram-me que isso iria acontecer, que irias desistir de mim. Mas eu estava tão encantada contigo, que ignorei tudo o mal que diziam sobre ti.
Tenho saudades de tudo. Saudades de como eras comigo naquela altura, tenho saudades das nossas conversas doidas.
Disseste-me que seguiste em frente.
Prometeste-me tanta coisa, mas não cumpriste quase nada. Sabes uma coisa? Acho que levei as nossas promessas demasiado a sério.
Comments